-

* Mulher entregou Bíblia e disse que ‘enxergou Deus’ em morador de rua antes de ter relações com ele.

Há uma semana, desde que o personal trainer Eduardo Alves de Sousa, de 31 anos, espancou um morador de rua de 48 anos, após flagrá-lo tendo relações sexuais com sua esposa, a comerciante Sandra Mara Fernandes, de 33 anos, o bairro de Jardim Roriz, em Planaltina (DF), não fala sobre outra coisa.

A Polícia Civil investiga o caso sob sigilo, segundo comunicado enviado pelo delegado Diogo Cavalcante, por se tratar de um tema sensível, enquanto muito se especula sobre o que teria de fato acontecido: traição ou mesmo um es tupro.

O casal também deletou seus perfis nas redes sociais, o que aumentou ainda mais o mistério.

Na noite em que tudo aconteceu, por volta das 22h do dia 9 de março, foi registrado um boletim de ocorrência na 16ª DP, mas nenhum dos envolvidos encaminhados pela Polícia Militar foi preso em flagrante, seja por agressão — observada por testemunhas e câmeras de segurança da rua, na Quadra 63 — ou por abuso.

Nas imagens, é possível ver que a mulher, em choque, não reage e assiste tudo do chão. Aos PMs que atenderam a ocorrência, ela negou que havia sido forçada pelo homem, e em seguida foi encaminhada a um hospital pelo marido, que, à polícia, disse acreditar que ela não estava em plenas condições psicológicas, situação da qual, para ele, o morador de rua teria tirado proveito. O personal afirmou que ela já vinha apresentando problemas psicológicos.

Fato é que, momentos antes de ser encontrada dentro do próprio carro com o pedinte ainda não identificado, Sandra participava, ao lado da sogra, de uma ação de caridade promovida pela igreja evangélica que elas frequentam. Em alguns registros feitos, a esposa do personal trainer aparece entregando uma Bíblia ao mesmo homem, que em seguida se ajoelha aos seus pés.

Uma interação maior entre os dois teria acontecido em seguida, pouco antes de nora e sogra se separarem, segundo a própria vendedora narra. Como ela demorou a dar notícias, horas depois Eduardo saiu pelas ruas em busca da esposa na área onde mais cedo ela havia ido com a mãe. Foi quando encontrou o carro estacionado.

Nos últimos dias, foi vazado um trecho de um depoimento dado por Sandra sobre o que aconteceu naquela noite. O teor do áudio, confirmado em reportagem do portal Metropoles, também foi obtido pelo GLOBO.

Em certo momento, a mulher afirma que enxergou o morador de rua como Eduardo (o marido) e ainda como Deus e que aquilo a deixou com o coração apertado.

“Às vezes eu enxergava ele como Deus e as vezes eu enxergava ele como o Eduardo”, diz a mulher na gravação.





Nossa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »