-

* Pau dos Ferros torna facultativo Uso de Máscara em locais abertos.

A Prefeitura de Pau dos Ferros informa que o município seguirá o Decreto Estadual N°31.308, de 14 de março de 2022, que está em vigor desde terça-feira (15) e segue até 31 de março em todo o Rio Grande do Norte.
Com o Decreto torna-se facultativo o uso de máscaras em locais abertos, com livre circulação de ar. Em locais fechados, continua sendo obrigatório, com exceção a crianças com menos de três anos de idade; pessoas com algum tipo de deficiência intelectual, que as impeçam de fazer o uso adequado da máscara; e aqueles que estiverem sentados em bares ou restaurantes, durante a consumação de comidas e bebidas.
A comprovação do esquema vacinal segue sendo exigida por proprietários de segmentos socioeconômicos de alimentação e de centros comerciais que sejam fechados, ou seja, que utilizem um sistema artificial de circulação do ar.
Como forma de enfrentamento à Covid-19, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), segue reforçando as medidas sanitárias e incentivando a vacinação de adultos e crianças.
Para acompanhar outras informações acesse o nosso site. O link está a bio.
Pau dos Ferros.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »