-

* Polícia registra homicídios em Areia Branca, Governador Dix Sept Rosado e Paraú na região Oeste do RN.

 Mais três cidades da região Oeste do Rio Grande do Norte registraram homicídios na noite deste sábado 5 de março de 2022. Os crimes ocorreram em Areia Branca, Governador Dix Sept Rosado e Paraú.

Em Areia Branca, um homem identificado como, Antônio Marcos Pereira do Nascimento, 47 anos, foi alvejado em visa pública com tiros de escopeta 12 e morreu dentro da ambulância, quando era socorrido para o hospital da cidade.

Em Governador Dix Sept Rosado, a vítima do homicídio foi, Neton Antônio da Silveira Filho, o "Pesadão ". Ele foi morto na Comunidade de Horizonte na zona rural daquele município. Segundo a PM a vítima tinha passagens pelo sistema prisional por crimes de roubo (art. 157) e furto (artigo 155).

Na cidade de Paraú a vítima foi Daniel da Silva Ferreira, conhecido como "Nandim". Ele foi morto com vários tiros na localidade conhecida como "Beiço de Açude". A PM informou que a vítima tinha passagens pela polícia por furtos.

Os corpos foram recolhidos dos respectivos locais, após a perícia e encaminhados para o ITEP unidade de Mossoró. A investigação dos crimes ficará a cargo da Polícia Civil de Areia Branca, Governbador Dixs Sept Rosado e Paraú. Fim da Linha

Mortos.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »