-

* POLICIAL MILITAR DO RN RECÉM INCORPORADO É BALEADO NAS COSTAS E MORRE ENQUANTO PILOTAVA MOTO NA PARAÍBA.

Lotado no 15.º BPM, na cidade de Jaçanã, um policial militar morreu no ínicio da manhâ desta segunda 21 após sofrer um disparo e perder o controle da motocicleta que pilotava em um trecho da BR-104, próximo a cidade de Remígio, na Paraíba.

Segundo informações do Portal da 98 FM, a vítima se chamava Márcio Kleyson, de 29 anos. O policial era um recém-incorporado à polícia, tendo sido um soldado da turma de 2020.

Conforme dito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 77 da BR-104 ás 5:15. De forma preliminar a PRF foi ao local para atender a ocorrência de um acidente de trânsito. Porém, os policiais identificaram uma perfuração de bala nas costas da vítima, modificando o acidente para um possível homicídio.

O delegado Cristiano Santana, que atua na região de Remígio, conversou com o Portal da 98 FM, e afirmou que não é possível apontar as circunstâncias da morte. Todas as informações são preliminares. A perícia vai indicar se o soldado foi atingido pelo tiro durante o deslocamento com o veículo ou se pilotava mesmo baleado. “Estamos em diligências durante todo o dia”, informou.

Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso. Agora RN
PM.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »