-

* Prefeita Marianna entrega CAPS em Pau dos Ferros.

Na manhã desta segunda-feira (21), a Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal de Saúde(SESAU), realizou a inauguração da nova sede do Centro de Atenção Psicossocial - CAPS II, que pertence à Rede de Atenção Psicossocial (RAPS).

O centro passará a oferecer um serviço multiprofissional à população, ofertando atendimento às pessoas com transtorno mental grave e promovendo a reinserção social destes indivíduos.
O novo espaço, conta com um ambiente amplo e arejado para a realização das atividades em grupo, e dispõe ainda de sala de jogos, copa, consultório e salas para terapias.
A entrega da nova sede representa um marco na saúde do município, uma vez que esta importante unidade tinha sido desativada pela gestão passada e os serviços estavam suspensos devido às condições inadequadas e insalubres para funcionários e pacientes.
Hoje, a nova sede está localizada à rua Getúlio Vargas, 1415, Centro e conta com profissionais como: assistente social, terapeuta ocupacional, psicólogo, psiquiatra, nutricionista, enfermeira, técnica de enfermagem, além de educador físico.





Prefeita em ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »