-

* Prefeitura de Pau dos Ferros nomeia novo secretário de Infraestrutura.

 A prefeita municipal, Marianna Almeida, nomeou o gerente de engenharia e projetos especiais, Waldêncio Pessoa de Aquino, como novo gestor da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA). A nomeação foi publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (07).

O novo secretário, que atuava na Secretaria de Planejamento (SEPLAN), foi o nome melhor avaliado para assumir a vaga deixada por Renato Alves, que entregou o cargo na manhã desta segunda-feira (07) para se dedicar a outro compromisso, negando qualquer incompatibilidade com a Gestão municipal. Renato é o atual vice-prefeito e estava à frente da pasta desde janeiro de 2021.
A missão de Waldêncio agora é dar celeridade as obras de limpeza urbana e viabilizar melhores serviços para a população. A primeira reunião com a equipe de trabalho aconteceu ainda no começo da tarde de hoje para alinhar algumas estratégias e fazer planejamentos.
A prefeita Marianna agradeceu o serviço prestado por Renato Alves ao longo dos 14 meses à frente da pasta, e esclareceu que a mudança aconteceu de forma saudável e articulada, sem sinal de rompimento político, como se especulou em blogs e redes sociais.
Sobre Waldêncio Pessoa
Natural de São Miguel e aliado político do deputado Galeno Torquato, Waldêncio é considerado um nome técnico com bastante experiência de gestão, tendo sido secretário municipal na época em que Galeno era prefeito de São Miguel.
Atualmente reside em Pau dos Ferros e presta serviço à Prefeitura desde o início da gestão Valorizando Nossa Gente.

Nomeação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »