-

* Tragédia: Adolescente mata a mãe, o irmão de 7 anos e deixa o pai ferido a bala em Patos/PB na tarde deste sábado (19).

Uma verdadeira tragédia aconteceu na tarde deste sábado (19) na Rua Oscar Torres, bairro Guanabara em Patos (PB). Um adolescente de 13 anos pegou a arma do pai que é sargento da reserva da PM, da Paraíba (PB) e atirou na mãe (enfermeira), no irmão de apenas 7 anos, e no próprio pai dele.

A mãe e o irmão faleceram no local. O pai, Sargento Benedito, sofreu um tiro no tórax e foi socorrido para Urgência do Complexo Regional Hospitalar Deputado Janduy Carneiro em Patos, onde passou por uma cirurgia e ficou com a bala (projétil) alojada na coluna. Há informações que ele não estava sentindo as pernas.

O adolescente teria dito que uma pessoa teria entrado no local e praticado o crime, mas o relato não teria batido com o que foi apurado pela perícia criminal, depois o adolescente teria confessado o crime e será acompanhamento profissional da saúde e do Conselho Tutelar.

A motivação será investigada pela polícia, a princípio uma das motivações seria que os pais teriam discutido com o filho na manhã deste sábado, devido a jogos excessivos na internet, inclusive o pai teria tomado o celular do adolescente.

Na parte da noite circulou informações que o SGT Benedito teria falecido, mas foi desmentida pelo hospital que emitiu uma nota sobre o fato, confira na integra:

Informamos que o sargento que se encontra sob cuidados no Complexo de Patos depois de ser vítima de um disparo por arma de fogo não foi a óbito conforme noticiado por alguns veículos e blog. Ele está consciente e estamos fazendo a regulação dele para Campina Grande. O mesmo tem uma bala alojada na coluna. Qualquer informação diferente desta é inverídica e não oficial!“ Por Caicó na Rota da Notícia

Tragédia.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »