-

* Criminosos armados invadem fazenda, espancam proprietário e fazem arrastão no interior do RN.

 Criminosos armados invadiram uma fazenda, espancaram o proprietário do local e fizeram um arrastão na zona rural de Campo Grande, região Oeste potiguar, na noite desta sexta-feira (15).

O caso por volta das 18h, em uma fazenda perto do limite do município de Campo Grande com Triunfo Potiguar, segundo as informações iniciais Polícia Militar.


Três homens armados chegaram a pé ao local e renderam a vítima. Ainda de acordo com a polícia, o dono da fazenda foi espancado, amarrado e em seguida os criminosos colocaram ele deitado em cima de cacos de vidro.


Além do proprietário, também estavam na casa a esposa dele e uma neta adolescente. Elas não foram feridas.


Os bandidos roubaram armas, munição, aproximadamente R$ 2 mil, além de objetos de valor na casa.


Ainda de acordo com a PM, eles fugiram em um veículo que não era da vítima e ainda não foi identificado. A polícia acredita que o carro estava com outros membros do grupo que ajudaram na fuga.


Após os criminosos deixarem o local, o dono da fazenda precisou de atendimento médico, mas, segundo a PM, não corre risco de morte.


Policiais dos municípios da região realizam buscas desde ontem aos suspeitos, mas até a última atualização desta matéria ninguém foi preso. g1

Violência.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »