-

* Delegacia de Homicídios esclarece morte do advogado no bairro Boa Vista em Mossoró.

 O Delegado Dr. Rafael Arraes explicou na tarde de segunda feira 11 de Abril, como aconteceu o homicídio de Eliel Ferreira Cavalcante Júnior, de 25 anos de idade, ocorrido no bairro Boa Vista, no último sábado dia 09.

Segundo o delegado, Eliel estava conversando com um amigo quando foi abordado pelo suspeito, Ialamy Gonzaga, de 38 anos, conhecido como “Júnior Preto”, que confundiu o mesmo com um assaltante..

O advogado teria se assustado com a abordagem, e pensando que se tratava de um assalto, ele que estava com um amigo jogou seus pertences no chão e saiu correndo, sendo perseguido por Júnior Preto.

Uma terceira pessoa vendo a ação segurou o advogado pelo pescoço, achando também que ele era assaltante, momento em que Júnior preto, efetuou o primeiro disparo que atingiu a virilha da pessoa que segurava Eliel. Júnior preto então mandou que a pessoa fosse socorrida e já com Eliel dominado efetuou vários disparos nele.

A polícia pede ajuda da população para Capturar o “Júnior Preto”, que é considerado foragido. Qualquer informação que a população tiver sobre o paradeiro dele pode ser encaminhada por meio do 181 da polícia civil, com garantia de sigilo da fonte.

Foragido...

Vítima.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »