-

* EX-prefeito Fabrício Torquato se fila ao MDB e será candidato a deputado federal.

O ex-Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, deixou o PSD, há poucos dias, e assinou ficha de filiação ao Movimento Democrático Brasileiro para disputar uma das 8 vagas de deputado federal nas eleições de outubro.

Fabrício já pertenceu à sigla, quando foi eleito vice-prefeito na campanha de 2008. Logo, como diz um adágio popular, “o bom filho a casa volta”.

Com a chegada de Fabrício Torquato ao MDB, a nominata do partido, que tem o ex-governador e ex-senador, Garibaldi Filho, como ‘puxador de votos’, tornar-se-á ainda mais forte! Ele vai representar a população da ‘Terra dos Vaqueiros Bravios’ e mais 36 municípios da região do Alto Oeste Potiguar.

Fabrício terá o apoio, incondicional, da Prefeita Marianna Almeida, de quem foi ‘padrinho político’, vereadores, ex-vereadores e outras lideranças políticas pau-ferrenses.

PAU DOS FERROS ESTÁ ORFÃO DE DEPUTADO FEDERAL DESDE 1987

O último deputado federal, com o cordão umbilical de Pau dos Ferros, fora Antônio Florêncio de Queiroz, contador, economista e empresário da indústria salineira. Ele se elegeu por quatro legislaturas consecutivas: de 1971 a 1987; três vezes pela Aliança Renovadora Nacional e, a última, pelo Partido Democrático Social (PDS).
Fabrício trava uma disputa particular local com Leonardo Rêgo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »