-

* Fantasiado de drácula, lobista investigado pela CPI prestigia festa de Jair Renan.

Jair Renan, filho mais novo de Jair Bolsonaro, celebrou no último sábado seu aniversário de 24 anos com uma grande festa fantasia em um clube em Brasília, diz a Crusoé.

“Entre os convidados estava o Drácula — ou melhor, o lobista Marconny Faria. Indiciado pela CPI da Covid por intermediar os negócios suspeitos entre o governo e a Precisa Medicamentos, Faria prestigiou a comemoração do amigo.

Vestido com uma capa vermelha, gravata borboleta e com parte do rosto pintada de branco, Marconny circulou ao lado de jovens que disputavam os drinks servidos por garçonetes vestidas de odaliscas. Parlamentares bolsonaristas, como a deputada federal Celina Leão, do Progressistas do Distrito Federal, prestigiaram a festa à fantasia. A deputada, que trajava uma fantasia de Mulher-Gato, emprega a mãe de Jair Renan, Ana Cristina Siqueira Valle, desde abril de 2021.”

A CPI da Covid identificou ainda conversas que indicam que, a pedido de Marconny, a mãe de Jair Renan acionou o Palácio do Planalto para influenciar em nomeações de órgãos públicos.

Nossa!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »