-

* Formulário de pedido de desculpas: documento inusitado reata namoro de casal e viraliza na internet.

Um "formulário oficial de pedido de desculpas formal" com campos preenchidos e entregues na portaria do prédio onde mora a estudante de direito Marielle Lima, 21 anos, em Natal, foi a última cartada do estudante de tecnologia da informação João Victtor Luna, de 22 anos, para quebrar o "gelo" de dois dias, após uma briga de casal. E funcionou.

"O meu namorado é um dos últimos românticos e eu posso provar", escreveu ela, ao compartilhar a imagem do formulário nas redes sociais.

A postagem com a imagem do documento inusitado caiu nas graças dos internautas e foi compartilhada até por perfis famosos como a dupla Jorge e Mateus e o Palmeiras. Até a manhã desta quinta-feira (21), tinha mais de 200 mil curtidas e quase 17 mil compartilhamentos.


Marielle contou ao g1 que o casal teve uma briga no último domingo (17). Ela prefere manter o tema privado, mas disse que "não foi nada tão grave".

"Era uma coisa que a gente já tinha discutido antes. Ai passei a segunda-feira toda sem falar direito com ele, dando gelo, respondendo só com 'bom dia', 'boa tarde'. Ele é muito emocionado e começou a postar vídeos para chamar minha atenção, cantando, tocando, mas eu me mantive firme na minha postura. Ele perguntou se eu tinha visto os vídeos, mas continuei dando gelo", relatou.


O casal está junto há seis meses e se conheceu através de amigos em comum. Marielle conta que na terça-feira (19) o namorado tentou conversar mais uma vez, sem sucesso.


"Ele mandou um texto pedindo desculpas, dizendo que reconhecia que tinha errado e entendia se eu não quisesse mais namorar com ele, mas que faria de tudo para me reconquistar. Ainda assim, continuei sem dar bola", lembra.

Marielle estava se arrumando para ir para a faculdade, quando recebeu o recado do porteiro do prédio de que João Victtor tinha deixado um documento. Ela lembra da reação ao ver o formulário.

"Comecei a rir e achar a coisa mais fofa do mundo", diz.

Depois da atitude do namorado, ela voltou a mandar mensagens para ele e os dois fizeram as pazes.


João Victtor conta que não esperava que a história ganhasse tantos compartilhamentos nas redes sociais. Segundo ele, a ideia era compartilhar com os amigos. O estudante, que se considera romântico, diz que achou o formulário na internet.


"Tinha uma página em um site, com essas coisas de casal. E pensei nisso porque ela faz direito, quando fui pedir ela em namoro também tinha pensado em algo parecido", revela.

A história também inspirou outros românticos, que pediram o arquivo do formulário em branco ao casal.


Nossa!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »