-

* Jovem de 22 anos é morto a tiros no oeste do RN.

O crime aconteceu por volta das 22h desta terça-feira, 19 de abril, na Rua Francisca Pereira da Costa, na Alameda dos cajueiros, Planalto Treze de Maio em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, a vítima, José Victor de Medeiros Olegário “Dedé” de 22 anos de idade, caminhava pela quando foi surpreendida pelos criminosos que estavam num carro do tipo Cobalt de cor azul escura que atiraram várias vezes com uma pistola calibre ponto 40 e revólver calibre 38 e morreu no local.

Segundo o perito Dênys Orozco, a vítima foi atingida com mais de 15 tiros, caracterizando um crime de execução. No local foram recolhidas 10 cápsulas de pistola e 6 estojos de revolver, que ficaram espalhadas pelo chão em volta ao corpo. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece a autoria do fato. A vítima não tinha passagem pela polícia.

A polícia militar realizou o isolamento do local do crime para os procedimentos de perícia realizados pelas equipes de plantão no Itep e na Delegacia de Polícia Civil.

O delegado de plantão Roberto Moura esteve no local dando início as investigações e deverá requisitar imagens de câmeras de monitoramento existentes no local, para repassar à Delegacia de Homicídios de Mossoró, que vai investigar o caso. O Câmera




Local.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »