-

* Morre Francisco de Assis Diniz, ex-prefeito de Tibau - RN.

Faleceu neste domingo(24 de abril), o ex-prefeito de Tibau Francisco de Assis Diniz, aos 67 anos. A Prefeitura local emitiu nota de pesar e decretou luto oficial de três dias no município. 

O ex-prefeito nasceu em Souza/PB em 14 de dezembro de 1954 e aos sete anos de idade passou a residir na cidade de Mossoró/RN, onde permaneceu até o ano de 2007. Era formado em Ciências Contábeis e Economia pela UERN. 

Em 2004, Diniz concorreu ao cargo de vice-prefeito na chapa encabeçada por Maria Madalena Neta (PSB), não sendo eleitos naquele ano, perdendo a disputa para o ex-prefeito Nilo Nolasco. 

Em outubro de 2007, por decisão da Justiça Eleitoral, Diniz assume o cargo de Prefeito Municipal, em virtude da cassação do então prefeito Nilo. Já a ex-candidata a prefeita "Neta" havia falecido em um acidente de carro no ano de 2005. 

Nas eleições municipais de 2008, Diniz é reeleito prefeito de Tibau pelo PSB, conquistando  1.690 votos, derrotando o ex-prefeito Sidrônio Freire. 

Diniz governou o município de janeiro de 2009 até março de 2010, quando por decisão do TRE-RN, foi afastado do cargo.  Fatos do RN.


Descanse em paz.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »