-

* Pau dos Ferros: SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER REALIZA RECADASTRAMENTO DE EQUIPES E DE DESPORTISTAS.

A Prefeitura de Pau dos Ferros através da Secretaria de Esporte e Lazer - SEEL, deu início, nessa segunda-feira, dia 18, o recadastramento presencial de equipes e desportistas profissionais e amadores de Pau dos Ferros, nas mais variadas modalidades, para compilar dados e direcionar políticas públicas.

O período de recadastramento inicia-se no dia 18 de abril, até o dia 31 de maio. As documentações necessárias para a realização do recadastramento são: CPF, RG e Comprovante de Residência (para entidades desportivas, levar documentações comprobatórias), que poderão ser entregues na sala da Coordenação de Desporto Escola, sede da Secretaria de Educação (SEDUC), Av. Getúlio Vargas, 1258, Centro de Pau dos Ferros.
As equipes de modalidades coletivas devem levar relação contendo nome completo e CPF dos atletas.
De acordo com o secretário Jocéli Torres, a partir das informações do cadastro, será possível conhecer os perfis das atividades, quais acontecem com maior frequência. A partir deste sistema integrado de informações serão planejadas políticas públicas mais eficientes e direcionadas, além de permitir uma comunicação direta do departamento com os desportistas de Pau dos Ferros.


Prefeitura em ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »