-

* Paulinho da Força Sindical: ‘Zero possibilidade de o Solidariedade de "Fábio Dantas" apoiar Bolsonaro’.

 O Presidente Nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, disse neste sábado (16) que não há qualquer possibilidade de ele e seu partido apoiarem a reeleição do presidente Jair Bolsonaro. “Zero”, afirmou o deputado federal, que deve se reunir com a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, na próxima semana para rediscutir os termos da aliança em torno do nome do ex- presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O encontro é exigência de Paulinho, que quer saber qual papel caberá ao Solidariedade na futura aliança depois que ele foi vaiado em ato que reuniu militantes e sindicalistas com Lula na quinta-feira, em São Paulo. “Diante do ocorrido, queremos saber o que pensa o PT. O Solidariedade não quer ser o patinho feio dessa aliança, queremos discutir uma aliança ampla entre aqueles que estão descontentes com o governo Bolsonaro e não apenas entre partidos de esquerda, mas de centro. Ou seja, uma aliança muito maior do que pensa talvez uma parte do PT.”

A declaração é uma flecha na postulação de Fábio Dantas do Solidariedade, no RN, esse postulante do bolsonarismo ao governo do RN.

Detalhe "JM": Vai ficar com Lula, anotem.

Unha e carne seu moço!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »