-

* Suspeito de estuprar mulher abandonada em rua do Ceará não tinha antecedentes criminais.

O homem que estuprou uma mulher bêbada desacordada em uma via pública de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza não possuía antecedentes criminais, segundo a Polícia Civil do Ceará. José Nascimento Veras foi encontrado por policiais civis no município de MiraímaEle tirou a própria vida quando se deparou com o cerco policial nesta terça-feira (5).

O caso foi registrado por câmera de segurança no dia 20 de março. Nas imagens é possível ver quando a mulher é abandonada desacordada por um grupo de pessoas em uma rua de Itaitinga. Momentos depois, um motociclista encontra a vítima e comete o abuso sexual.


Com a repercussão do crime, o suspeito saiu de Itaitinga e foi se abrigar na casa de familiares em Miraíma, município distante cerca de 200 km do local inicial.


O caso era investigado pela Polícia Civil e equipes da Delegacia Metropolitana de Itaitinga viajaram na manhã desta terça-feira para cumprir o mandado de prisão em desfavor de José Nascimento, identificado como o homem que aparece nas imagens estuprando a vítima. Com a aproximação dos agentes, contudo, José tirou a própria vida.


A Polícia Civil mantém as investigações para concluir o inquérito policial e remeter ao poder judiciário. g1

Absurdo.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »