-

* Vereador ameaça prefeita com chinela. "Chibata nela"

Um vereador de Beberibe instigou a população a agredir a presidente da câmara da cidade brasileira, na última semana.

As imagens do vereador estão provocar muitas reações nas redes sociais, depois de este ter pegado num chinelo para ameaçar a responsável.

"Você não aprende que mentira tem perna curta. Eu já lhe dei cartão vermelho e você não aprendeu. O cartão está aqui e você não aprende. Mas eu vou te lembrar aqui que quando as pessoas mentiam para os pais, os pais corrigiam. Os pais pegavam uma 'chinela' e davam na bunda, prefeita", disse o vereador.

Tudo começou, segundo as publicações brasileiras, por causa de uma publicação feira pela autarcas nas redes sociais, na qual anuncia a compra de cem cisternas para o município de Beberibe, no estado do Ceará. As ameaças de deputado surgem, de acordo com as mesmas publicações, porque a compra foi levada a cabo pelo próprio, Francisco Hernandes, e um outro vereador.

Para além de chamar "mentirosa" a Michele Queiroz, o vereador instigou ainda a população a agredi-la. "Você vai ter que levar palmadas da população e ainda é um [chinelo] azul para você aprender, prefeita. Para de mentir. A população não aguenta e você vai ter que apanhar""População, pegue a 'chinela' e chibata nela, viu", rematou.

A autarca considerou, no entanto, que este tipo de comentários era "inadmissível".

Absurdo.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »