-

* Após implantação do SAMU Básico em Apodi, Patu e Umarizal; Caraúbas deverá receber SAMU "USA".

Mediante informações, após implantação de BASE de Suporte Básicos do Samu nos municípios Apodi, Patu e Umarizal, o próximo passo será implantar Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU em Caraúbas.

A BASE básica conta só com motorista e Técnico de Enfermagem e A BASE USA conta com o Médico na equipe para dar suporte a toda a região nos casos mais graves.

A regionalização do SAMU em Patu, Umarizal e Caraúbas são conquistas do povo oestano através do mandato deputado Dr. Bernardo junto ao governo Fátima Bezerra.

Dr. Bernardo tem na regionalização do SAMU uma das suas plataformas eleitorais e a fez como uma das premissa do seu mandato.

“Todo cidadão norte-rio-grandense tem o direito de ser atendido por uma cobertura especializada como o Samu. Vida não tem preço. Vida tem valor. Se conseguirmos salvar uma vida, já terá valido a pena nosso esforço. Vamos salvar muito mais, com novo atendimento ampliado em todos municípios, de forma adequada. Universalidade da saúde é garantir acesso de todos os cidadãos. Vou trabalhar para que 100% dos municípios do estado tenham acesso”, afirmou Dr. Bernardo.

Sempre presente em ação.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »