-

* Dr. Bernardo alerta para necessidade de maior suporte para saúde durante o Mossoró Cidade Junina.

 O parlamentar Dr. Bernardo (PSDB), utilizou do seu pronunciamento para abordar a situação do Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, e sobre a possibilidade da estrutura de atendimento de trauma, que, segundo ele, já não é suficiente, ficar ainda mais comprometida durante a realização do evento Mossoró Cidade Junina.

“A prefeitura investe muitos recursos no evento e vem a preocupação com relação à estrutura, não só de segurança, mas é preciso também um olhar diferenciado para as demandas de saúde que ocorrem durante o Mossoró Cidade Junina. Imagine o quanto a demanda não aumenta durante um evento deste tamanho”, relatou.

O deputado sugeriu uma parceria entre o município de Mossoró e o Governo do Estado, na área de saúde, para que haja uma preparação para receber este aumento de casos de emergências de traumatologia.

De forma muito pertinente e oportuna, Dr. Bernardo ressaltou, questionou da necessidade da construção de um Hospital Municipal para Mossoró, visto dispor de uma população de 300 mil habitantes. O parlamentar conclamou para união da classe politica de Mossoró e do Rio Grande do Norte, para o debate e construção do Hospital Municipal de Mossoró, para assim melhorar o atendimento a saúde dos mossoroense e desafogar o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

Sempre presente em ação.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »