-

* Em menos de 6 anos de mandato de Juninho Alves foram quatro atentados ao "JM".

 Não existe em nenhuma galáxia tamanha coincidência, isso é fato.

Após menos de 6 anos de mandato do prefeito e dono da Banda Saia Rodada, Juninho Alves esse blogueiro sofreu quatro atentados, milhares de ameaças, dezenas de processos e quatro tentativas jurídicas de fechar o BLOG DO JOÃO MARCOLINO.

Essa perseguição vem associada ao trabalho investigativo, relatos, denúncias verídicas e sobretudo esse BLOG SER A VOZ DO POVO.

Estarão os Alves envolvidos em todo esses fatos?

QUEM TEM QUE RESPONDER É A JUSTIÇA POIS TODA OPINIÃO PÚBLICA DO MUNDO TEM SUA CONCEPÇÃO NÍTIDA.

OUTRAS...

Existe um segurança/homem de confiança dos Alves preso, mediante o GAECO E A  POLÍCIA CIVIL, por ser o autor de um disparo de escopeta calibre 12 contra o "JM" em 19 de maio de 2020.

Respondemos e já vencemos na justiça dezenas de processos, inclusive para não fecharem o BLOG, todos movidos pelos ALVES E A BANDA SAIA RODADA.

DETALHE: OS ALVES E A BANDA SAIA RODADA movem ações indenizatórias contra nossa pessoa, mesmo depois de tudo, fica a dica.

Seguimos acreditando na justiça e reafirmamos, nossos "únicos" inimigos, até pelo histórico e evidências são os irmãos JUNINHO E EUGÊNIO ALVES. 

Neste anos de muita perseguição ainda ENFRENTAMOS ataques de todos os meios possíveis e imagináveis.

Autoridades, preciso viver, os mandates de todos os crimes contra nossa pessoa NUNCA foram "incomodados" pela força da "LEI", e seguem tramando NOSSA MORTE.

AUTORIDADES DO RIO GRANDE DO NORTE, NINGUÉM PODE MORRER POR FALAR A VERDADE E COMBATER A CORRUPÇÃO.

MINHA MORTE É A FALÊNCIA COMPLETA DO ESTADO E TERÁ TODA SOCIEDADE CIVIL COM TESTEMUNHA.

QUERO VIVER! EXIGO JUSTIÇA!

Quem mandou matar o "JM" seu moço?
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »