-

* Graciele Lacerda diz que Zezé ‘usufrui’ do seu bumbum: ‘Por isso que eu cuido’.

 Graciele Lacerda voltou a falar da sua intimidade com Zezé Di Camargo após fazer uma propaganda de um produto para os glúteos. A musa fitness conta que cuida bem dessa parte do corpo para agradar o cantor.

“Ó, quem usufrui do meu bumbum lisinho é ele, por isso que eu cuido”, disse ela, ganhando um beijinho do sertanejo.

Essa não é a primeira vez que o casal abre a intimidade com os seguidores. Ela já contou que faz strip-tease para o noivo, que tem uma vida sexual bastante ativa com o sertanejo e que o casal faz sexo todos os dias.

História longa

Juntos há cerca de 10 anos, Zezé e Graciele volta e meia viram notícia por conta do relacionamento. Em fevereiro, uma declaração da musa sobre a possibilidade de ser “trocada” por outra mulher repercutiu.

Na época, Graciele foi questionada por um seguidor na Instagram e respondeu tranquilamente. “Todos nós corremos esse risco. Se eu for trocada é porque ele não me ama mais, e não adiante ter ele comigo porque quero, né? Posso sofrer, chorar, mas nesse caso é melhor deixar a pessoa ser feliz e buscar ser feliz também. Tudo passa”, respondeu.

A musa diz que hoje lida bem com a exposição da relação. Mas nem sempre foi assim. Na mesma sequência de stories, ela lembrou o quanto sofreu quando Zezé anunciou o fim de seu casamento com Zilu Godoi, mãe de seus filhos, em 2012.

Nossa!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »