-

* Haroldo Azevedo desiste de disputar o Governo do RN e alfineta Fábio Dantas.

O Empresário natalense Haroldo Azevedo desistiu de disputar o Governo do RN e criticou o “jogo sujo” da política do Rio Grande do Norte (RN) além de afirmar que se decepcionou com a maneira como os políticos agem.

Sobre eventuais apoios, disse: “Poderei ter candidato ao Senado ou ao Governo somente se aparecerem nomes novos, sérios, corretos, limpos, sem acusações nem denúncias de práticas ilícitas. Os que estão postos, até esse momento, não me representam. Sou de direita, conservador, e, como citei, torço pelo Presidente Jair Bolsonaro”, destacou.

Sem citar nomes, Haroldo alfinetou o pré-candidato ao governo do RN,  Fábio Dantas (Solidariedade), nome dos políticos bolsonaristas potiguares [Fábio Dantas e Rogério Marinho] para disputar o Executivo estadual.

“A ala bolsonarista continua sem entender como o Presidente Jair Bolsonaro irá respaldar candidaturas originárias na esquerda e com a direita dividida [Fábio Dantas já foi filiado ao PCdoB]… A permanecer esse cenário, fatalmente Bolsonaro terá uma derrota acachapante no RN, bem como os que se dizem seus candidatos”, criticou. Agora RN

Haroldo Azevedo.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »