-

* “Ou decidimos no voto contabilizado e auditado ou a gente se entrega”, diz Bolsonaro.

 Durante a abertura da 36ª Edição do APAS Show, em São Paulo (SP), nesta segunda-feira (16), o Presidente Jair Bolsonaro (PL) colocou novamente o processo eleitoral em dúvida e disse ser necessário o “voto auditável”.

“Agora tá trazendo mais gente, mais gente inclusive responsável pelo processo eleitoral. Que bateu na mesa: tá certo, o candidato que duvidar eu casso o registro e mando prender. Que por** é essa? Que Brasil é esse? Que democracia é essa?”, disse Bolsonaro.

“Ouvi o “nine” falando que eu vou perder a eleição e vão prender minha família toda. Tá achando que vai me intimidar dando recado? Ou nós decidimos no voto pra valer, contabilizado, auditado, ou a gente se entrega. E se se entregar, vocês vão levar 50 anos ou mais para voltar à situação que está hoje em dia”, complementou o presidente, se referindo ao ex-presidente Lula (PT), mas sem citar seu nome.

O presidente da República também teceu críticas ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por ter rejeitado observações das Forças Armadas para as eleições 2022.

Esse tá ciente da derrota seu moço.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »