-

* Pau dos Ferros avança na vacinação.

 A Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), comunica a toda a população que nesta quinta-feira (19/05) prosseguiremos com a campanha de vacinação contra COVID-19, disponibilizando as doses do laboratório Pfizer (12 anos ou mais) para os seguintes públicos:

• População geral (D2) (12 anos ou mais): Aplicação da segunda dose da Pfizer para aqueles que estejam com sua segunda dose atrasada.
• Gestantes, puérperas (até 45 dias pós parto) e lactantes (até 12 meses pós parto): Aplicação da primeira dose, segunda dose e dose de reforço (04 meses após a segunda dose).
• Imunossuprimidos: aplicação da dose de reforço.
• Quinta-feira (19/05)
Horário: Das 07h30m às 10h
- Unidade Básica de Saúde "Caetano Bezerra do Nascimento" (Manoel Deodato - 30 doses)
-Documentos necessários:
• Gestantes, Puérperas e Lactantes:
-Primeira dose: cópia de CPF, cópia do comprovante de residência, caderneta de gestante, carteira de vacina.

-Segunda dose: CPF, documento de identificação com foto, carteirinha de vacina com a primeira dose registrada, caderneta de gestante.

-Dose de reforço para gestantes, puérperas e lactantes: CPF, documento de identificação com foto, caderneta de gestante, e a carteira de vacina com as duas doses anteriores.
- População geral (12 anos ou mais) com segunda dose em atraso: CPF, Documento de identificação com foto e carteira de vacina.
- Imunossuprimidos: CPF, documento de identificação com foto, documento que comprove a imunossupressão e a carteirinha de vacina com a dose adicional.

**********************************************************************************************************
A Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa a toda população, que nesta quinta-feira (19/05) e sexta-feira (20/05), estaremos dando continuidade a campanha de vacinação contra a covid-19, com a aplicação da seguinte dose:
Dose de reforço - para aquelas pessoas (18 anos ou mais) que já estão aptas, haja vista terem completado quatro meses após a segunda dose aplicada, independente de qual vacina tenha tomado, seja ela Pfizer, Coronavac ou AstraZeneca.

Dose de reforço - para aquelas pessoas (18 anos ou mais) que tenham tomado sua dose da Janssen, como dose única. Haja vista, haver necessidade de tomar uma segunda dose, esta considerada como dose de reforço.
• Quinta-feira (19/05):
Horário: 07h30m às 10h
- Unidade Básica de Saúde “Vereadora Joana Cacilda de Bessa" (São Judas - 100 doses)
- Unidade Básica de Saúde “Dr. José Edmilson de Holanda” (Princesinha - 100 doses)
- Sexta-feira (20/05):
Horário: 07h30m às 10h.
- Unidade Básica de Saúde “Mãe Cristina” (São Geraldo - 100 doses)
Documentação necessária: CPF, documento de identificação com foto e carteira de vacinação.






Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »