-

* Prefeito Dr. Artur Vale recebe representantes de escolinhas e reafirma apoio ao esporte.

 O prefeito Dr. Artur Vale recebeu representantes de escolinhas de várias modalidades esportivas e reafirmou o apoio da Prefeitura Municipal de Governador Dix-Sept Rosado para o esporte.

Foram dois encontros realizados no Gabinete do Prefeito e que contaram com a participação do secretário municipal de Juventude, Cultura e Desporto, Ramon Martins; Almiro Endrigues (Amigos do Bem), Paulo Roberto (Tapuyo), Ana Alycia (DVC Vôlei Feminino), José Neto (Gov Bike ciclismo), Isamara Souza (Let's Gov corrida rua), Eryck Silva e Kawê Freitas (Rosados Voleibol), Clarisse Karitja e Pedro Vanderley (GDR basquete feminino e masculino), Edson Calisto (Estrelas Dixseptienses) e André Leite (futsal feminino).
Na oportunidade, Dr. Artur Vale reiterou compromisso em continuar investindo na realização de competições das mais diversas modalidades esportivas e no apoio às equipes e desportistas locais.
O prefeito destacou que o esporte tem tido destaque em praticamente todos os eventos da atual gestão municipal, em datas comemorativas como o aniversário de emancipação política de Governador Dix-Sept Rosado, além da realização de competições como o Campeonato Municipal de Futsal que está em andamento.
“Além de realizar os campeonatos locais, vamos continuar apoiando e incentivando a participação de nossas equipes em competições fora do nosso município”, assegurou Dr. Artur Vale.


Reunião.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »