-

* Prefeito Rivelino inaugura complexo turístico em Patu.

Nesta sexta-feira dia, 27 de maio, a cidade de Patu vivenciou um momento histórico para o impulsionamento da economia local e do turismo. O prefeito Rivelino Câmara recebeu a governadora Fátima Bezerra para inaugurar o complexo turístico de Patu. Também esteve presente ex governador Garibaldi Alves, o deputado federal Walter Alves e o deputado estadual Dr. Bernado Amorim que também reivindicou junto ao governo a execução desta importante obra.

O complexo turístico é um conjunto de obras e serviços destinos ao setor de turismo local. Se inicia pelo corredor turístico e cultural Hadirson Marcelino e segue na estrada de acesso à serra de Patu e Santuário do Lima. As obras do complexo turístico é o fruto da junção do investimento da prefeitura de Patu e o Governo do Estado e acumula mais de 2 milhões e seiscentos mil reais.

Foram entregues a população Recapeamento asfáltico, urbanização, calçadão e iluminação das Avenidas Antônio de Lima e João Fernandes Neto(acesso ao santuário do Lima); Corredor cultural e turísticos Hadirson Marcelino; Reforma do Cemitério Municipal; recapeamento e sinalização da Rua Dr. José Augusto.

Reunidos em prol de Patu.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »