-

* Prefeitos anunciam apoio ao nome de Rafael Motta para o Senado.

Na última semana, pelo menos quatro prefeitos potiguares anunciaram apoio ao projeto do deputado federal Rafael Motta (PSB) para o Senado Federal. O parlamentar já aparece bem colocado nas primeiras pesquisas de intenção de voto que contam com o seu nome na sondagem estimulada.

Em visita ao município de Afonso Bezerra, o prefeito Neto de Zoraide (PT) posou ao lado de Rafael fazendo o “L” de Lula, reafirmando que está com o parlamentar independentemente de qual seja a sua postulação.

Já em reunião com Rafael, em Natal, a prefeita Cinthia Sonale (PSDB), do município de Grossos, declarou o seu apoio à pré-candidatura de Rafael para o Senado.

Dr. Renam (PROS), prefeito de Campo Redondo, aproveitou o encontro com Rafael Motta na procissão de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz, para também anunciar o apoio ao novo projeto do parlamentar socialista. 

Se juntando ao grupo, o prefeito de Ipanguaçu Valderedo Bertoldo (PL), usou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para destacar que o RN precisa de um nome como o de Rafael Motta no Senado Federal.

Segura o "Senador do Povo" seu moço.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »