-

* Prefeitura de Governador abre inscrições de PSS para seleção de Assistente Voluntário de Alfabetização para o Programa Tempo de Aprender nesta terça-feira (24).

 A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abre, nesta terça-feira (24), inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para constituição do banco de Assistente Voluntário de Alfabetização para o Programa Tempo de Aprender.

As inscrições serão realizadas na Sede da Secretaria Municipal de Educação até a quinta-feira, 26 de maio, das 8h às 12h.
São exigidos no ato de inscrição cópias do RG, CPF e do Certificado de Conclusão do Ensino Superior - no caso de candidato graduando, entregar o comprovante de matrícula em Instituição de Nível Superior –; além de apresentar Currículo atualizado, contendo todos os documentos comprobatórios (diploma, certificados, comprovantes ou declarações).
As vagas serão ofertadas de acordo com a quantidade de turmas de 1º e 2º anos e a necessidade da Escola Municipal Isaura Rosado.
O Assistente de Alfabetização da turma deverá participar das formações que acontecerão no decorrer do Programa, bem como apoiar o professor alfabetizador regente da turma no processo de alfabetização de leitura, escrita e matemática dos alunos matriculados nos 1º e 2º anos do Ensino Fundamental.
Confira todos os detalhes no edital publicado no site https://prefeituradegovdixsept.rn.gov.br/
Processo Seletivo Simplificado.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »