-

* Seridó: Rafael Motta visita lideranças da região e vistoria aplicação de emendas

O Seridó potiguar foi o destino do deputado federal Rafael Motta (PSB), neste sábado (28). O parlamentar esteve em São Fernando, junto com os vereadores Dionísio Eulâmpio (PSDB) e Bruno Silva (PSDB), para um bate papo sobre o pleito deste ano. 

Aproveitando a passagem pela região, Rafael também passou em Timbaúba dos Batistas para garantir os tradicionais bordados, que ficaram famosos nacionalmente após o casamento do ex-presidente Lula. 

Na sequência, o deputado almoçou com amigos de Serra Negra do Norte. Presentes no encontro os vereadores do PT Dr. Sesiom, Alysson e Eraldo; ex-vereadores Stênio, Jarbas Ribeiro e Like; e as lideranças Acácio Brito e Odilange Souza.

A agenda seguiu para Caicó, onde Rafael fez visitas a locais que receberam emenda do mandato ao lado de Artur Maynard (PSB), liderança da região. A primeira parada foi na Central de Videomonitoramento. O local conta com 36 câmeras monitorando pontos estratégicos da cidade.

Lodo depois, o parlamentar visitou o terreno onde está sendo construída a Praça Cícero Cândido de Assis, no bairro de Nova Descoberta, zona Leste de Caicó. A agenda no município foi encerrada na 49ª Exposição Agropecuária do Seridó.

Rafael Motta ainda esteve em São João do Sabugi para comemorar o aniversário de Rutenio Humberto (PSB), liderança da cidade, e finalizou as visitas de sábado no Arraiá da Fecjurn, na zona Norte de Natal, ao lado da deputada estadual Eudiane Macedo (PV), e do vereador Paulinho Freire (União Brasil). 



Grande Rafael Motta.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »