-

* Com presença de Rogério, prefeituras recebem maquinário de R$ 2,4 milhões.

 O Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) e a AMOP realizaram nesta terça-feira (07) a entrega de uma máquina perfuratriz na cidade de Pau dos Ferros. O maquinário que será utilizado na perfuração de poços foi entregue à Associação dos Municípios do Oeste Potiguar (AMOP), com investimento de R$ 2,4 milhões.

O evento contou com a participação do ex-ministro e pré-candidato ao Senado, Rogério Marinho (PL), atendendo a convites da própria AMOP, presidida pelo prefeito Rivelino Câmara e da Federação dos Municípios do RN (Femurn).

"Essa entrega é um passo importante que demos quando estávamos à frente do MDR para instalação de 467 cisternas e perfuração de poços. Porque o acesso à água é essencial para a população de qualquer cidade e se faz primordial no Oeste do nosso RN", disse Rogério.

Outras três perfuratrizes foram adquiridas pelo MDR e serão entregues em breve pelo para distribuição em outras três regiões do RN.

No evento de entrega do equipamento realizado na manhã de hoje estiveram presentes a prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, o prefeito de Patu e presidente da AMOP, Rivelino Câmara; o presidente da FEMURN e prefeito de São Tomé, Babá Pereira; além dos gestores de outros 22 municípios: Alan Silveira (Apodi); Lusimar Porfirio (São Francisco do Oeste); Marcos Aurélio (Riacho da Cruz); Zé Augusto (Portalegre); Dr. Raimundinho (José da Penha); Dr. Neri (Doutor Severiano); Josiene Gomes (Paraná); Larissa Rocha (Tenente Ananias); Shirley Targino (Messias Targino); Bibi de Nenca (Campo Grande); Dr. Cássio (Riacho de Santana); Tarcinha (Taboleiro Grande); Ramon (Viçosa); Raimundo Pezão (Umarizal); Dr. Sabino (Pilões); Babau (Marcelino Vieira); Clécio Azevedo (Bom Jesus); Salomão (Felipe Guerra); Jorge Fernandes (Antônio Martins); Dr. Cleiton (Venha Ver); Dr. André (Itaú); Bruno Anastácio (Rafael Fernandes). Com informações De Fato

Autoridades.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »