-

* Dois suspeitos de participar da morte de surfista em Fortaleza são presos.

 Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira (1º) suspeitos de participar do assassinato do surfista Antônio Jócele Miranda da Costa Júnior, 37 anosno Bairro Varjota, em Fortaleza. O crime aconteceu na madrugada de domingo (29).

Segundo a Polícia Civil, eles foram presos durante uma operação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no distrito de Patacas, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. Os dois suspeitos identificados são Antônio Carlos Xavier de Sousa, de 25 anos, com antecedentes criminais por tráfico de drogas, e Dário Cesar Marques da Silva, 30 anos, até então sem antecedentes.


De acordo com a polícia, os suspeitos foram conduzidos para a sede do DHPP, onde foram autuados em flagrante por homicídio e por integrar organização criminosa, pois, no decorrer das investigações, foi comprovado que os homens são envolvidos em grupos criminosos.


A polícia tenta localizar a arma e o veículo utilizado por eles.


Crime registrado por câmeras de segurança


Vídeos de câmeras de segurança mostram o momento em que um homem dispara tiros que atingem o porteiro e surfista.


Imagens obtidas pelo g1 captaram o momento em que um homem de camisa branca está com um mulher em um carro e conversa com uma pessoa. Momentos depois, um homem de blusa azul, não identificado, chega em direção ao veículo do atirador, discutindo com outro. Eles entram no carro em luta corporal.


Ainda dentro do carro, o motorista puxa uma arma e aponta para os dois, que saem correndo. O condutor, então, abre a porta com a arma na mão e, ao lado do de blusa azul, persegue a dupla.


De acordo com a irmã da vítima, a técnica administrativa Jacqueline Miranda, testemunhas relataram que o surfista foi morto após perceber que uma mulher estaria sendo assediada e agredida pelo suspeito nas proximidades de um complexo gastronômico. Após intervir, Antônio Jócele acabou discutindo com o suspeito e baleado em seguida. g1

Sufista.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »