-

* Homem é morto a tiros em bar no Oeste do RN.

Alisson Raniely, conhecido como "Jacaré", morador do Parque das Rosas, região do Santa Delmira em Mossoró. Foi executado por tiros em um bar, no Conjunto Resistência em Mossoró. 

O crime ocorreu na madrugada desta sexta feira 10 de junho de 2022. A Polícia Militar foi acionada para o local, informada de tiros neste bar. 

A viatura dos Abolições 250, se deslocou e chegando constatou que o mesmo já estava em óbito. 

As circunstâncias e motivação foram dificultadas pela lei do silêncio. No local só informaram segundo a PM, que ele estava no Bar, quando elementos chegaram e o surpreenderam saindo de dentro do mato, pelo menos de 3 a 4 armados. 

Ainda segundo informações, depois do crime, os amigos de Allyson Jacaré, invadiram o imóvel, destruíram tudo e fizeram ameaças a pessoas que ainda se encontravam no local. Eles quebraram mesas, cadeiras e até uma sinuca e levaram o que puderam do estabelecimento. 

O ITEP realizou os trabalhos periciais e remoção do corpo, e agora após Delegado de Plantão, preparar relatório, será encaminhado para a DHPP(Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró), que cuidará das investigações. Passando na Hora

Vítima.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »