-

* Homem é morto a tiros no meio da rua no RN.

 Um homem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (6) no bairro Golandim, no município de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal. Hugo Fernando da Silva Queiroz, de 30 anos, foi baleado no meio da rua por criminosos e morreu na hora.

O crime aconteceu por volta das 20h30 na Rua Coronel Estevam. Após dispararem várias vezes contra a vítima, os atiradores fugiram.


Às polícias Militar e Civil, a família informou que Hugo era integrante de uma torcida organizada do América-RN e que gostava de provocar rivais.


A delegada de homicídios Michelle Barros esteve no local do crime e confirmou a relação do rapaz com a torcida organizada. Ela informou ainda que ele era usuário de drogas e que o caso será agora investigado pela Delegacia de Polícia de São Gonçalo do Amarante.


De acordo com a Polícia Militar, Hugo também tem passagem pelo sistema prisional - ele havia sido preso por roubo em 2012, mas já havia cumprido a pena.


A mãe de Hugo, a dona de casa Maria Dalva, lamentou a morte violenta de um de seus cinco filhos. Segundo ela, ultimamente o rapaz estava trabalhando para ajudar nas despesas de casa. g1

Local.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »