-

* Homem quase perde pênis após receber sexo oral dirigindo.

É excitante fazer sexo oral em seu parceiro enquanto ele dirige? Pode ser perigoso, no pior sentido da palavra, também. Um motorista que dirigia uma SUV enquanto recebia sexo oral quase perdeu o pênis após bater o carro de frente com uma van da FedEx, empresa de entregas.

Segundo o jornal britânico Daily Star, a polícia de Fort Lauderdale informou que a colisão ocorreu porque o casal na SUV estava envolvido em “atos sexuais”, o que distraiu o motorista.

Os ferimento perfurantes foram causados justamente pelos dentes da mulher, já que ela estava com a boca bem no local quando o carro bateu. Ambos foram socorridos.

Em 2017 no Texas, Estados Unidos, o caso similar não teve o mesmo desfecho. O homem, de fato, teve que amputar o pênis após perder o controle do carro, também em meio ao sexo oral com a namorada.

Aqui no Brasil, a tragédia foi com quem não estava envolvido no ato sexual. Em 2019, um motorista perdeu controle de carro durante sexo oral e deixou 5 feridos.

Nossa!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Unknown
AUTOR
5 de junho de 2022 às 13:30 delete

Tem que ter consciência ato sexual dirigindo é um imprudência,e falta de responsabilidade com a vida de outros! É o preço que pagam pelos seus atos.

Responder
avatar