-

* Jornalista vai cobrir acidente e descobre que vítima é o próprio filho.

Um jornalista de Araraquara foi até o local de um acidente para fazer a reportagem e, ao chegar lá, acabou descobrindo que a vítima é o seu próprio filho. O caso aconteceu nesta quarta-feira (8), na BR-255, em São Paulo.

Carlos Alberto Baldassari fazia uma live em uma página de notícias do Facebook. No local, o repórter descobriu que seu filho, Tiago Cequeto Baldassari, havia morrido na colisão.

"Vida de repórter é isso. Muitas pessoas, talvez, não vão entender o momento em que a gente está vivendo aqui na rodovia. Ali está o carro que se envolveu no acidente, o corpo já foi retirado por isso eu estou mostrando para vocês, o caminhão foi parar a cerca de 100 metros ali no acostamento. E vocês se segurem agora porque eu vou dizer quem é o condutor do veículo que perdeu a vida aqui: é meu filho, o Tiago, que fazia comigo todos os dias a apresentação dos programas, as lives e essa manhã a gente veio cobrir o acidente e quando eu cheguei, era meu filho", lamentou.

O caminhão, que seguia de Ribeirão Preto para Araraquara, bateu de frente contra um veículo modelo Volkswagen/Gol, próximo à entrada do Parque São Paulo, na SP-255. g1

Tragédia...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »