-

* Macau: Rafael Motta participa do lançamento de pré-candidatura de Dr. Eduardo Lemos.

 Presidente estadual do PSB, o deputado federal e pré-candidato ao Senado Rafael Motta (PSB) participou, nesta sexta-feira (24), do lançamento da pré-candidatura a deputado estadual do médico cardiologista Eduardo Lemos, no município de Macau.

Na ocasião, Rafael destacou que Eduardo é um profissional respeitado e grande liderança do município, o que o credencia a representar o povo macauense. “Macau merece um representante na AL que tenha identidade com a terra. Dr. Eduardo reúne as condições para preencher esse espaço”, disse ele.

Anfitrião da noite, Dr. Eduardo Lemos agradeceu a presença de Rafael e ressaltou o projeto do parlamentar para o Senado. “Com Rafael, o RN tem uma possibilidade real de ter um Senador representativo, engajado e comprometido com o nosso município e com o Estado”.

Dr. Eduardo Lemos vai disputar uma das vagas para Assembleia Legislativa do RN nas eeições deste ano. Considerado um dos fundadores do PSB no RN, ele retornou aos quadros da sigla no último mês de março.

Participaram do lançamento também o presidente municipal do PSB, Lenilson Ramos, o ex-deputado estadual Frederico Rosado e lideranças políticas locais como Arnaldo Marcelino.


Senador do Povo.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »