-

* Mossoró: Rafael Motta reúne lideranças e prestigia o “Pingo do Mei Dia” ao lado de pré-candidatos.

Mossoró foi o destino do deputado federal Rafael Motta (PSB) e pré-candidato ao Senado, neste sábado (4). Aproveitando a passagem pela região Oeste, o parlamentar convidou lideranças de pelo menos 15 municípios para um almoço de confraternização.

Estavam entre os convidados, representantes de Governador Dix Sept Rosado, Serra do Mel, Apodi, Felipe Guerra, Severiano Melo, Campo Grande, Rafael Fernandes, Umarizal e Almino Afonso.

Deputado estadual Souza (PSB) representando Areia Branca, prefeita Cinthia Sonale (PSDB), Grossos, e os vereadores e pré-candidatos pelo PSB, Thabatta Pimenta (Carnaúba dos Dantas), Pablo Aires (Mossoró) e Danilo Mimoso (Severiano Melo) foram algumas das outras lideranças presentes.

“Esse foi um momento de ouvir dos parceiros do mandato na região sobre a pré-candidatura ao Senado. Oportunidade em que recebi o incentivo de todos os presentes, reafirmando que o nosso mandato tem trabalho pelo Oeste e será reconhecido isso”, pontuou o parlamentar.

Pingo

Rafael também participou do tradicional Pingo do Mei Dia, evento que abre oficialmente os festejos de São João em Mossoró. O parlamentar recebeu o carinho dos mossoroenses e visitou camarotes públicos e privados da festa, que reuniu milhares de pessoas no Corredor Cultural montado na avenida Rio Branco.



Segura o senador do povo seu moço.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »