-

* Polícias Civil e Militar prendem três suspeitos por furto qualificado, receptação, contrabando e posse ilegal de armas e munições em Patu.

 Policiais civis da 71ª Delegacia de Polícia (Patu e Messias Targino), com o apoio da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) e da Guarda Municipal de Patu, prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (09), Joab Alves da Silva, 24 anos, Werter de Paiva Sousa, 29 anos, e Daniel Ferreira dos Santos, 24 anos. Eles, que foram presos em Patu, são investigados pela suspeita da prática dos crimes de furto qualificado, receptação, contrabando e posse ilegal de armas e munições. 

Segundo as investigações, Joab Alves é apontado como autor de uma série de furtos no município de Patu; e na noite desta quarta-feira (08), ele teria realizado um furto na residência de um policial militar. No decorrer das diligências, Joab Alves foi capturado, tendo os objetos do furto (01 HD externo, joias e munições), sido recuperados na posse de Werter de Paiva e Daniel Ferreira, além disso, foram apreendidas munições, uma pistola, uma balança de precisão, além de encontrado dinheiro fracionado.

Os três suspeitos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Apreensão.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »