-

* Prefeita Marianna busca viabilizar recursos para ANEL VIÁRIO E RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS em Pau dos Ferros.

Nesta terça-feira (21), a prefeita Marianna Almeida esteve na sede do DNIT para dialogar sobre pautas importantes com o Superintendente Regional, Daniel de Almeida, e com o Chefe de Serviços e Operações, Fábio Lisboa.

Em um dos temas abordados, foi debatido sobre a necessidade da recuperação das estradas (BR 405/ BR 226/ BR 110), trechos dentro e no entorno do nosso município. O DNIT se prontificou em atender o nosso pleito, aumentando as equipes da operação, para que, com celeridade, nos próximos dias, aconteça a operação tapa buracos.
Além disso, ao tratarem sobre a pauta do anel viário, foi nos assegurado de que uma empresa já foi contratada para a realização do estudo de viabilidade para construção desta importante obra, além de melhorias das estradas e ampliação de acostamentos. Nas próximas semanas, portanto, a Prefeitura e a Câmara dos Vereadores deverão ser convocadas para uma audiência.
Isso é a gestão “Valorizando Nossa Gente”, em busca, diariamente, de parcerias que venham a proporcionar desenvolvimento e melhorias para a nossa cidade e região.

Prefeita diferenciada.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »