-

* Prefeitura de Messias Targino firma parceria com a UEPB.

 A Prefeitura de Messias Targino, firmou convênio com Universidade Estadual da Paraíba - UEPB, Campus IV, Catolé do Rocha PB, para que os alunos Wellington Andrade e Marvin Luan do Curso de Agronomia da UEPB, auxiliados pela professora Dra. Lisiane Lucena, possam estagiar no município.

A formalização da parceria do Estágio Supervisionado e convênio aconteceu na noite da ultima quarta-feira (1), com a presença da prefeita Shirley Targino (PL), Secretário de Agricultura Pôla Pinto e os dois estudantes.
Os alunos irão estagiar junto a Secretaria de Agricultura, no intuito de aprender o dia a dia e contribuir com o conhecimento adquirido em sala de aula, nas diversas ações realizadas pela Secretaria de Agricultura.
A prefeita Shirley destacou a parceria que só vem a somar e fortalecer um segmento importante que é a agricultura familiar local.
O estágio supervisionado, é uma atividade que permite o aluno vivenciar os conteúdos teóricos estudados em sala de aula em uma situação prática.
Os alunos Wellington Andrade e Marvin Luan, estão finalizando o Curso de Agronomia e optaram por realizarem o estágio na cidade onde cresceram e vivem nos dias atuais.
Parceria.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »