-

* Homem é morto a tiros e mulher é vítima de bala perdida no oeste do RN.

 A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na noite desta quinta feira 28 de julho de 2022, em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

A ação criminosa aconteceu na Avenida Antônio Vieira de Sá em frente à Fornearia no Bairro Nova Betânia. 

A vítima identificada  como o ex-presidiário Fabrício Antônio da Costa Leite,  morador do bairro Belo Horizonte foi morta a tiros de pistola 380 e Ponto 40. 

De acordo com as informações, os criminosos se aproxímaram em um veículo de cor branca e seus ocupantes atiraram contra a vítima. 

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava de moto com sua esposa e uma criança do casal, quando foi alvejado e caiu da moto, sua mulher conseguiu correr com a criança e não foram atingidas pelos disparos. 

Imagens de câmera de segurança. registraram o momento em que os criminosos atiram contra a vítima, e a mulher sai correndo com a criança nos braçoss. (Assista no link abaixo)

Uma mulher também foi atingida por bala perdida. e socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

No dia 14 de agosto de 2019, Fabrício foi preso com um comparsa após uma perseguição policial em uma moto roubada e com arma de fogo.

No dia 30 de novembro de 2020, Fabrício foi absolvido em juri popular acusado de assassinar no dia 08 de agosto de 2019, José Cleverson Barbosa da Silva, de 22 anos, na frente da família no Bairro Aeroporto em Mossoró. Passando na Hora



Local.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »