-

* Coronel Araújo mostra toda sua lisura, honestidade e pede exoneração de ouvidor do Estado acusado de crime por lavagem de dinheiro.

O secretário de Segurança do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo, demonstrando toda sua lisura, honestidade e zelo pelo serviço público pediu imediatamente a exoneração de Dimitri Sinedino Costa de Oliveira, ex-ouvidor geral da Defesa Social, condenado a quase 7 anos de cadeia por corrupção quando foi gerente-geral do Banco do Brasil em Canguaretama, no RN.

O ex-gerente geral do Banco do Brasil de Canguaretama Dimitri Sinedino foi condenado a 6 anos e 8 meses de reclusão por fraude em financiamentos do Programa Nacional da Agricultura Familiar . Além disso, ele pagará R$ 96.136, em dias-multa. A denúncia julgada procedente aponta que o réu foi responsável por abrir contas em nome de terceiros, a partir da quais efetuou várias operações de crédito do PRONAF, tendo, posteriormente, movimentado os valores dessas contas sem autorização dos titulares.

Atitude do Coronel Araújo é o retrato dos seus serviços a frente da Segurança Pública do Rio Grande do Norte, primando sempre pela coisa correta e o cumprimento da lei para todos, sem nenhuma distinção ou privilégio.



Procedimento.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »