-

* Corpo encontrado em praia da Grande Natal é de jovem que se afogou em Ponta Negra, confirma Itep.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) confirmou que o corpo encontrado por bombeiros na Redinha Nova, em Extremoz, na Grande Natal, na manhã desta terça-feira (19), é do jovem João Victor do Nascimento, de 18 anos de idade.

O rapaz se afogou no fim de semana no mar da praia de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal.

João Victor era músico e passou a integrar a banda do cantor de forró Manim Vaqueiro há cerca de duas semanas.

Ele se afogou depois de um banho de mar com amigos na praia de Ponta Negra na manhã de sábado. A banda estava hospedada em um hotel na Via Costeira após um show em Natal e viajaria no próprio sábado para tocar em outra cidade.

Três amigos que entraram na água sofreram com o mar. Dois deles conseguiram se salvar após quase se afogarem, mas João Victor foi puxado pela água.

Buscas

O Corpo de Bombeiros foi acionado no sábado (16), fez buscas iniciais, mas não encontrou o corpo. No domingo (17), as buscas continuaram por água e ar, com o emprego do helicóptero Potiguar 01. As buscas continuaram na segunda-feira (18). O mar grosso e o mau-tempo dificultaram as operações nesses dias, segundo a corporação.

O corpo foi encontrado nesta terça (19), sendo identificado após perícia do Itep, através de documentos e da papiloscopia - a impressão digital.

Velório

Após a liberação do Itep, o corpo do músico João Victor será levado para ser velado e sepultado na cidade de Trindade, em Pernambuco, segundo informou a equipe do cantor Manin Vaqueiro pelas redes sociais.

Manim Vaqueiro é o cantor dos sucessos "Ponto Fraco", "Não Acaba Não", "Festa no Interior" e "Lance com Você", todas com mais de um milhão de visualizações no YouTube. g1


Tragédia.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »