-

* Dr. Anax é ovacionado em convenção e homologa candidatura a deputado estadual pelo União Brasil.

Dr. Anax foi ovacionado por apoiadores de todas as regiões do estado durante a convenção do partido União Brasil, realizada na noite desta quinta-feira (28), no América Futebol Clube, em Natal.

Ao chegar à convenção, Dr. Anax foi recebido com entusiasmo por centenas de apoiadores de Natal e do interior do Rio Grande do Norte, se repetindo as mensagens de apoio e confiança durante a sua fala a todos os presentes no América. 

Dr. Anax destacou o seu desejo de contribuir com o estado, especialmente na saúde e no desenvolvimento econômico de todas as regiões do RN. “Precisamos atuar mais fortemente em defesa de mais investimentos na saúde pública, com o fortalecimento dos hospitais regionais e a abertura de policlínicas em todas as regiões. 

Bem como se faz necessário defendermos que os investimentos do Estado cheguem e contribuam com o desenvolvimento de todas as regiões”, discursou. Apontado em várias pesquisas como um dos preferidos do eleitor potiguar para a Assembleia Legislativa, Dr. Anax teve a sua candidatura a deputado estadual homologada pelo União Brasil. “Mais um passo foi dado nessa caminhada. Vamos continuar trabalhando, unindo os amigos e fortalecendo o nosso projeto para que ele seja vitorioso”, declarou.

A convenção do União Brasil contou com a participação dos agora candidatos a deputado estadual e federal, do pré-candidato a presidente da República, Luciano Bivar, do presidente do diretório estadual, José Agripino, do candidato a vice-governador Ivan Junior, e do pré-candidato a governador, Fábio Dantas (Solidariedade).








Nome forte.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »