-

* “Fui usada como mula e carreguei drogas para o Marrocos”, diz Cameron Díaz.

 "Fui usada como mula e carreguei drogas para o Marrocos”, afirmou a atriz Cameron Díaz, 49 anos, ao podcast Second Life no momento em que deixa a “aposentadoria” para voltar ao cinema. A estrela afirmou que foi “usada” para contrabandear substâncias ilícitas semanas antes de conseguir o papel que mudou sua vida, no filme O Máscara.

Segundo o tabloide inglês Daily Mail, a estrela está se programando para retornar às telonas após um hiato de oito anos. Ela deve estrelar, ao lado de Jamie Foxx, a comédia Back in Action, ainda sem título em português.

Cameron, que já foi uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood, lembrou o início da sua carreira, quando trabalhava como modelo e passava dificuldade em Paris. Nessa fase, aceitou ser usada como “mula”. Ao podcast Second Life,  ela explicou que juntou dinheiro suficiente para se mudar para a capital francesa e seguir como modelo, mas não teve sorte em encontrar emprego por lá.

Segundo o Daily Mail, Cameron afirmou não saber que carregava substâncias ilegais até chegar ao aeroporto e, ao perceber, entrou em pânico.

“Uma garota loira, de olhos azuis, jeans rasgado, bota plataforma e com o cabelo solto desembarca sozinha em Marrocos, isso realmente era muito inseguro”, diz.

A atriz conta que foi abordada por funcionários do aeroporto, que questionaram a respeito da bagagem.  “Não sei, não é meu, não faço ideia de quem seja e esse foi o único trabalho que consegui em Paris.” Ela deixou a mala com os funcionários do aeroporto e se livrou da prisão por tráfico de drogas.

A grande oportunidade veio através com o convite de um agente de elenco. Os produtores estavam procurando uma protagonista para estrelar ao lado de Jim Carrey no que se tornou o sucesso de 1994, O Máscara. Na época, ela chegou a afirmar que “não atuava”.

“Eu tinha acabado de menstruar, não havia como eu colocar algo sexy naquele dia. Fiquei tipo: ‘Você está brincando?'”, lembrou a loira.

Mas descrevendo o diretor Chuck Russell como “ótimo”, a atriz contou que ele a acalmou: “Você é minha Tina Carlyle e eu vou preparar você para este papel”.

Preparou tão bem que Cameron Díaz colecionou papéis principais em blockbusters como O Amor Não Tira FériasJogo de Amor em Las Vegas e As Panteras.

Nossa.
R7

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »