-

* Governador: Goleadas marcam a abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2022

 Muitos gols na rodada de abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2022 em jogos realizados no Estádio Maurílio Dias, do Tapuyo, neste final de semana.

No primeiro jogo da competição, realizado no sábado (23), o Cigana goleou o Bayern por 5 a 0. O destaque da partida foi Antônio Edvan, com 3 gols. Gabriel Menezes e Bruno Pablo complementaram o placar.
No domingo (24) pela manhã, a ADD enfiou 3 a 0 no Mohhamed’$. Destaque da partida, Roberto Johnatan marcou duas vezes. Diógenes também deixou o dele.
A tarde, mais uma goleada, do Monte Alegre sobre o 7 de Setembro por 5 a 1, com direito a dois gols contra do 7 de Setembro. Maxsuel Leandro, Henrique Gabriel e Raimundo Adriano anotaram os outros gols do Monte Alegre. Mikael Pereira fez o gol de honra do 7 de Setembro. Manoel Lenivanio foi eleito o destaque do confronto.
O Campeonato Municipal de Futebol 2022 é mais uma competição organizada pela Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Cultura e Desporto.







Futebol...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »