-

* João Maia é homologado e ovacionado em convenção do PL.

O deputado Federal João Maia teve seu nome homologado em convenção do Partido Liberal realizada no Palácio dos Esportes em Natal. Sua entrada no local do evento foi ovacionada pelos convencionais e mobilizou o Ginásio.

Durante convenção, o presidente estadual do PL e candidato à reeleição a deputado federal, João Maia, citou toda nominata presente e agradeceu a participação de todos. João Maia destacou a grandiosidade do evento.

“Estamos diante de uma convenção gigantesca do PL, com a participação de candidaturas importantes e de destaque como a do nosso ex-ministro Rogério Marinho, que junto comigo trabalhou para trazer recursos federais. Junto ao governo Bolsonaro, trouxe várias ações com, por exemplo, a água para o sertão do RN”, destacou. E completou: “O Rio Grande do Norte é um estado rico, pois temos petróleo, gás, sal marinho, 400 km de costa, temos o turismo, mineração, somos bons em fruticultura irrigada, criação de camarão e cativeiro. Então o que falta? Falta a gente gerir, planejar e dizer que o futuro que queremos é diferente da atual realidade”.

João Maia realiza grande mandato em prol do Rio Grande do Norte e levou grande quantidade de filiados ao Palácio dos Esportes realizando uma das maiores convenções da história do Rio Grande do Norte.

Detalhe: João Maia é presidente do PL (Partido Liberal) já por 20 anos, essa marca mostra seu compromisso com a sigla e sobretudo com a família PL, assim seus filiados.

















Esse é merecedor.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »