-

* Jovem é morto com mais de 30 tiros no oeste do RN.

O crime foi registrado na noite deste sábado, 30 de Julho de 2022, no meio da rua, no Conjunto Redenção em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Robson Isaque Silva dos Santos, de 20 anos de idade, foi executado mais cerca de 30 tiros de pistola dos calibres 380 e Ponto 40.

Segundo informações, ele estava na calçada de uma residência, com a namorada e outros amigos, quando foi surpreendido por criminosos que chegaram numa carro e falaram pra ninguém correr.

Tentando escapar da morte, Robson Isaque conseguiu correr, mas foi alcançando e morto no meio da rua. No local foram encontradas cerca de 50 cápsulas de pistola 380 e ponto 40 e no corpo mais de 30 perfurações, provocadas pelos disparos.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia informou que Robson Isaque já havia sofrido uma tentativa de homicídio no mesmo bairro 

A Policia Militar atendeu a ocorrência e fez o isolamento do local para os procedimentos das equipes da Delegacia de Plantão e do Instituto Tecnico-Cientifico de Pericia, Itep, para onde o corpo foi removido para ser examinado. O Câmera

Vítima.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »