-

* Médio Oeste: Walter, Garibaldi e Ezequiel participam do Encontro de Bacuraus em Apodi.

 O Prefeito Alan Silveira, líder do MDB de Apodi (RN) realizou na noite desta sexta-feira (15), o “Encontro dos Bacuraus”, onde comemorou os dois mil dias de sua gestão. O Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Estadual Ezequiel Ferreira foi um dos convidados, como parceiro de várias ações e viabilidades de obras que foram executadas nos últimos meses.

“Ezequiel como Deputado Estadual tem muitas ações em Apodi (RN), que ajudaram a avançar em áreas como pavimentação e drenagem, saúde e recursos hídricos. É um Deputado Estadual que nossa gestão pode contar”, frisou Alan Silveira.

Além de Ezequiel, o encontro que foi realizado na residência da Ex-Prefeita Gorete Silveira, e contou com a presença dos líderes do MDB: Garibaldi Filho Walter Alves, além do pré-candidato ao Senado, Rogério Marinho (PL).

“Nosso mandato na Assembleia Legislativa também está voltado para o Médio Oeste Potiguar. É um prazer participar de ações, que são anseios para melhorar a vida do Potiguar em vários municípios do nosso Rio Grande do Norte (RN)”, disse Ezequiel Ferreira, que também preside o PSDB Potiguar. Nacionalmente o PSDB fez uma aliança com o MDB e o Cidadania para as eleições 2022.


Palanque forte.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »